amoro.te
***
terça-feira, 8 de maio de 2012
Dia da Mãe
encontrámos a praia que a mãe (eu) queria. vimos uma rã, muitas pulgas da areia e apanhámos pedras. gosto de as ver a decorar os parapeitos das janelas, misturadas com velinhas de cheiro e flores que apanho no quintal.
1 comentário:
Isilda
maio 09, 2012
Também tenho uma coleção de pedras no parapeito da janela!!!!
Beijinho
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Também tenho uma coleção de pedras no parapeito da janela!!!!
ResponderEliminarBeijinho