sexta-feira, 18 de maio de 2012

~ Comprar tecidos ~




A conjugação dos diferentes tecidos é ainda uma dificuldade para mim. Principalmente se o fizer na loja, muitas vezes saio de lá com a sensação de ter comprado tudo, menos o que precisava.
Para o desafio da Isilda queria conjugar 6 tecidos. Escolhi dois dos que tinha (porque alguns já os tenho destinados) e tentei comprar mais 4 retalhos. Sem sucesso, acabei por comprar 3 retalhos de tecidos africanos que gostei (ainda não sei para o quê) e apenas 1 com bolinhas que me serve para o desafio.

Pelo que tenho visto, as meninas que costuram têm uma coleção considerável de tecidos em stock. Talvez a minha vontade de comprar hoje um e amanhã outro seja normal :) mas também já estou em tempo de começar a costurar com eles.

A quem passar por aqui, conte-me tudo, como escolhem, como orientam as vossas compras? Compram um retalho do que gostam e com o tempo têm uma amostra para cojungar calma e tranquilamente em casa ou vão para as lojas conjugar padrões e tecidos? Eu inclino-me para a primeira opção... E já vou tendo stock :)

2 comentários:

  1. Gostei do teu estendal:)
    Em relação à compra de tecidos tenho de ser racional, pois quando entro numa loja apetece-me comprar metade do que lá há. Umas vezes faço combinações outras compro apenas um tecido. E de vez em quando recebo alguns de presente!!
    Beijinho

    ResponderEliminar