sexta-feira, 17 de agosto de 2012

estes dias, sim, souberam a férias

e por agora terminam as nossas férias. este ano optámos por passar uns dias de férias na nossa terra. visitar lugares novos e revisitar outros. os miúdos adoram estar por lá. e eu adoro estar com os meus amigos de sempre, caminhar naquelas ruas, passar à escola que é a minha, rever pessoas. não pensei saber saborear assim a minha terra... mas é preciso ir embora para querer voltar sempre.







3 comentários:

  1. Ai que maravilha :)

    Bom regresso!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. E com cenários desses, apetece sempre voltar!

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço isso :)
    Parecem ter sido uns dias bem passados

    ResponderEliminar