e depois da conversa de ontem regressei a casa bem mais tranquila. é complicado para mim gerir a inexistência de uma profissão. e por mais que de momento me sinta segura, a verdade é que também me preocupa o futuro. e esta ausência de perspetivas tem-me ocupado a cabeça. não me vejo regressar à minha área profissional, não me sinto apta para isso, não vejo nada! mas a vida deve ser vivida no presente, com consciência das opções que fazemos, não esquecendo que se tudo correr bem um dia vou ser mais velha e não quero ser um peso para os meus filhos (tenho pensado nisto).
hoje já me apetece preparar o jantar e arrumar as compras que fiz para receber a família no fim de semana. continuar as arrumações profundas na cave, terminar duas almofadas (uma em tricô e outra em patchwork) e arriscar fazer umas cortinas para a sala. calham bem estas mini férias de Carnaval :)
e Siga a Marinha!
notinha: eu sei que a opção de ficar em casa foi minha, mas estou certa que se não o tivesse feito já estaria a contribuir para o número de desempregados.
Compreendo os teus receios futuros (também penso nisso), mas estamos em Portugal e isto agora não está fácil nem mesmo para quem trabalha. Melhores dias virão (quero acreditar nisso!) e novas oportunidades irão surgir.
ResponderEliminarBjs
também tenho esperança em novas oportunidades.
Eliminarbeijinhos