sonho tanto. com pessoas que conheço, com outras que não lhes vejo o rosto. e esta noite além do sonho (que guardo para mim) esteve na minha cabeça um menino, o meu filho. sei que me ocorreram vários episódios que pensei passar para "o papel" - também gostava de experimentar isso da escrita criativa - fazer esse exercício sem pretensões a nada, só mesmo para ver o que saía daqui. foram tantos os tópicos que me surgiram e lembro-me de pensar "eh que fixe! amanhã desenvolvo".
os sonhos que costumo ter são uma fonte de inspiração para mundos imaginários. lembro-me de um em que me apareceu uma girafa a correr, grande, como uma árvore coberta de folhas a esvoaçarem. acho que estava num safari park, um grande avião de brincar caiu (ninguém ficou ferido) e os animais corriam assustados.
do menino cheio de estórias para contar esqueci-me, de tudo! já pensei em ter um caderninho para escrever na mesinha de cabeceira, mas tinha que me desligar daquele estado meio (in)consciente e acabava-se o devaneio ~
Sem comentários:
Enviar um comentário