quinta-feira, 28 de agosto de 2014

quando o tema diz respeito à vida dos outros

podemos perceber (no meu caso mais uma vez) que o mundo não gira em torno dos nossos dramas pessoais: a falta de emprego ou de uma ocupação que nos preencha, a falta de ação para as coisas, a desilusão que alguém nos causa, as nossas dúvidas, as nossas crises, os nossos pontos fracos, etc. o bem mais precioso é ter quem amamos bem e de sáude. e voltamos a acreditar afincadamente que o melhor da vida é a certeza do amor que temos e sentimos uns pelos outros. tudo o resto é para ir levando com calma e aceitar.

algumas vezes acontecem-me estes "despertares". preferia levar uma existência mais tranquila, mas talvez seja mesmo assim... - já me sentia acordar, dava voltas na cama ajeitava a almofada, só mais um bocadinho, só mais 5 minutos... mas acordaram-me assim, à bruta!

tb gosto de procurar pedras e conchas na praia. as mais bonitas trago comigo, mas este deixei-o lá, no mesmo sítio, nem lhe toquei. e já senti pena de não o ter trazido. se calhar fiz bem, mais alguém o pode encontrar...

1 comentário: