terça-feira, 16 de setembro de 2014

the secret :: o segredo

este foi também um dos que já li e até gostei. a dedicatória escrita por quem mo ofereceu data de Dia da Criança 2008. na altura lembro-me de sentir muita curiosidade na descoberta para uma vida plena e li-o rapidamente. eu acredito que a nossa mente influencia muito do que nos acontece. pensamentos positivos atraem acontecimentos positivos. o bem gera o bem. e nós temos mais força do que julgamos. podemos e devemos fazer por dar a volta por cima. por estes dias e mergulhada em alguma tristeza, que assumo não estar a dar conta sózinha - amanhã vou ao médico, decidi seguir o conselho "a cabeça tb se cuida"- voltei a pegar-lhe (nO Segredo) e estou a relê-lo. lembro-me de na altura ter achado desajustado da minha realidade, o foco nos bens materias, no luxo, por exemplo, não me faz muito sentido. a mensagem que para mim foi essencial e na qual quero voltar a focar-me é que nós mandamos muito na nossa cabeça, no que queremos para a nossa vida. devemos saber dizer Não e saber dizer Sim, que os sentimentos, a forma como nos sentimos diz muito sobre o que andamos a pensar. enfim... só lendo! acho uma leitura interessante e está a saber-me bem ler sobre isto mais uma vez.


acompanha com a mantinha de retalhos acolchoada que estou quase quase a terminhar para o meu H.

Sem comentários:

Enviar um comentário