quarta-feira, 8 de julho de 2015

quando cai a ficha :: nunca me vi tão gorda!

o meu foco agora é muito isso: perder os kilos que acumulei. entre 10 a 12. já fiz várias tentativas. mas tenho para mim que desta vou conseguir. o segredo já todos sabemos qual é: alimentação saudável. ajuda-me o livro da Dieta dos 31 Dias. já experimentei levar a cabo a dieta outras vezes, mas desisti. esta contagem dos 31 dias, esta ansiedade de saber como estarei se conseguir - não vejo a hora de saber - leva-me por vezes a fraquejar, a desistir desta reeeducação, desta disciplina inicial até que tudo seja natural e que eu já nem pense nisso. mas enfim, eu vou conseguir. tem que ser. é um dos objetivos para 2015 que anotei no meu caderno de notas. vou conseguir. vai ser maravilhoso para a minha auto-estima e tudo e tudo e tudo.

3 comentários:

  1. Ai Laurinha como eu te compreendo.... Preciso tanto mas tanto de perder peso e o meu corpo não está a ajudar... :-P
    Também um dos meus objectivos para este ano :-)
    Vamos conseguir :-D
    P.S. - É bom ter-te de volta aos blogs :-D

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha!! É isso mesmo! Plano e acção. Dica da mana, deixar os hidratos de carbono a partir da hora do almoço, comer gelatina quando apetecem doces e alface, MUITA alface!!!
    boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Então como está a correr a perda de peso? Tem sido bem sucedida?

    ResponderEliminar