segunda-feira, 29 de setembro de 2014

e sai mais uma camisola !

no início de setembro inscrevi-me numas aulas de costura. tentei fazer por mim, comprei revistas Burda com os moldes, mas não deu! sózinha é muito complicado. e além disso com a aula semanal vejo-me obrigada a decidir o que quero aprender a fazer. este mês andei nas camisolas. completei duas e a terceira não me saiu bem como queria, preciso inventar ali qualquer coisa para lhe dar outra vida...
estou a gostar muito, somos poucas, o ambiente é descontraído, tipo um encontro semanal em que nos juntamos para costurar o que quisermos, sempre com ajuda da professora. muito bom!

2 comentários:

  1. Que bom! Também sinto falta de aulas presenciais. Julgo que assim muita coisa seria mais fácil.
    Continua com o bom trabalho! A blusa está impecável. :)

    ResponderEliminar