terça-feira, 23 de dezembro de 2014

do Natal

o meu é feliz. é genuíno. estamos juntos porque é Natal e estamos sempre. cada vez somos mais. cada um com seu feitio. mas continuamos unidos. a gostar de nos rever.

mas enquanto tudo estava entretido a crescer, o meu Natal tb foi infeliz. a perda de quem me fez falta já a sinto há muito tempo. e ng entende isso... (só eu) porque pai e mãe continuam a existir (mas... e então... !?)
lidei e lido com o facto de os adultos serem seres egoístas e imperfeitos - tudo ao contrário do que eu acreditei... acontece que agora a adulta e mãe sou eu.

para mim é bom, o Natal. é bonito. mas amanhã ligo eu e depois vou desligar o telele ~ apetece-me !

Feliz Natal!

1 comentário:

  1. Susana Zambujodezembro 23, 2014

    Beijinhos. Nem todos os natais são felizes, é um facto.

    ResponderEliminar