domingo, 25 de agosto de 2013

saudades deles pequeninos

tantas... que vontade de os pegar outra vez ao colo. este fim de semana vi vários videos que temos deles assim, pequeninos. desde o nascimento aos banhos no mar todos nus. as vezes que deixamos a câmara a gravar em cima da mesa da cozinha resultaram em momentos tão bons de rever. as férias no parque de campismo perto de Vila do Bispo, Sagres. o pequenino "ouá mano, ouá mãe", os moinhos de vento que fomos ver no cimo monte, um deles não girava, estava "avaiado". como te chamas? como se chama o pai? como se chama a mãe? como se chama o mano? o mais velho era ainda tão pequenino quando o mano nasceu. tinha 3 anos e sentiu a atenção dividida. "não sabo" (cantar outra canção). eram tão fofinhos os dois, tão pequeninos. e nós deixamos de filmar... tenho que voltar a faze-lo porque de certeza que vou ter saudades de como eles são agora :)

2 comentários:

  1. Vais ter saudades ;)

    Por cá voltamos a reviver tudo do início como se fosse a primeira vez, ainda que seja a terceira vez. "Não sabo" é mesmo uma delícia...Ouve-se por aqui também :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me da minha mãe me dizer quando eu tinha 13 anos que tinha saudades de mim pequenina. Agora quando lhe digo isso ela diz-me que tem muitas saudades de mim com 13 anos:A vida é assim mesmo:)

    ResponderEliminar