sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

consigo finalmente escrever qualquer coisinha aqui

a arrumar os pensamentos na estante. é talvez esta a ideia que melhor consigo formular para descrever como me sinto. eu penso, penso, penso muito. pensamentos ligados a mim, à forma como olho para os outros e para as coisas. às vezes parece-me chegar a conclusões, mas no minuto seguinte percebo que tirar conclusões não me é possível :) não há regras de como viver, não existe uma equação, uma coisa que dê certo no que toca a escolher a melhor opção, para nós e para os outros.

ontem, por exemplo surgiu mais uma questão nova, mais uma decisão que como pais cabe a nós decidir em conversa com o filho implicado no assunto. e como ser pensante que sou, dou comigo num misto de alívio, porque vamos ter mais tempo para outras coisas podendo até embarcar em novas aventuras (e isso é bom) e a incerteza, porque fico sem saber o que seria se tivéssemos deixado tudo como está. mas como está não pode ficar, por isso tem que ser.

Afinando ~ Omar Turcios

3 comentários:

  1. Susana Zambujoabril 07, 2014

    Gosto deste texto. Eu penso pouco. E faço por isso, por pensar pouco, de há três anos para cá. Pensar às vezes provoca sofrimento. Seria bom se, de vez em quando os outros pudessem decidir por mim. Só às vezes, quando não me faz bem pensar... BEIJO :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grata pela visita ;) volta sempre! beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, amora! :)
    Hoje li o comentário que me fizestes, mas sem querer eliminei-o :(
    Falavas da alimentação e do treino, sim, nos últimos tempos tenho sido mais rigorosa e os resultados já são notórios.
    Beijocas e espero que estejas bem ;)

    ResponderEliminar