quinta-feira, 8 de maio de 2014

voltou-me a vontade de escrever por aqui

desde o último post passou o meu receio de tirar o miúdo do futebol, separa-lo dos amigos que por lá fez ou afasta-lo do desporto. mas teve que ser, as notas melhoraram um pouco. não foi castigo, como algumas pessoas pensaram, apenas e só uma decisão que tem a ver com o facto do tempo não chegar para tudo. e eu nunca acreditei que ele fosse fazer daquilo carreira... apenas fiquei apreensiva porque sei o quanto ele cresceu física e emocionalmente por lá. e custam-me despedidas. agora outros interesses surgiram e já está a praticar natação, fora de torneios e campeonatos. ainda lhe sobra tempo para umas corridinhas comigo :)

finalmente decidi-me e comecei a praticar Pilates. em casa é para esquecer, não faço nada e a sensação de desconforto na zona lombar continua. hoje é a minha segunda aula, sinto vários músculos no corpo, além dos das pernas (é bom, é bom!) decidi também dar conta do excesso de peso que me apercebo estar a ganhar. desta vez resolvi diminuir as quantidades e não comer tudo o que me apetece. o metabolismo também já não deve ser o mesmo e alguma coisa tenho que fazer. alimentação cuidada, caminhadas, corridas e Pilates deve funcionar.

ia escrever tb sobre as minhas costurices e desenhos em família, mas fica para um próximo post ~

1 comentário:

  1. Muitas vezes, é preciso saber dar prioridade aquilo que é mais importante e nem sempre é fácil. Mas o resultado final é sempre uma maravilha!
    :)

    ResponderEliminar