quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

são muitas as vezes que ouvimos dizer que devemos dar valor ao que temos, agradecer. e se forem como eu pensam nisto várias vezes. ainda mais como agora em que me sinto triste, descontente, desmotivada, com vontade que muita coisa fosse diferente. não sou de me entregar a este sentimento de tristeza por muito tempo, sou por natureza uma pessoa positiva. mas também sou muito destas fases, em que gosto de estar sózinha, que não me vejam, que não me digam nada, se pudesse não saía de casa. agradeço o que tenho, mas não sei fazer de conta que estou bem, feliz da vida. tenho sempre estes dias menos bons. aproveito para pensar no que me incomoda, no que quero eu afinal para me pôr alegre. por vezes acho que a minha capacidade para lidar com os outros não é a melhor - eu só quero que não me digam nada, que me deixem circular livremente, que não me façam perguntas - podem estar, mas não interfiram comigo. só nestes dias, de resto eu gosto muito das pessoas que gosto. estou bem, mas por agora não sei conversar e depois também me incomoda que os outros percebam que não estou nos meus dias. não há conversa possível, é comigo.

5 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente, ainda assim tenta contrariar o queres isolar-te o estares triste...bola para a frente que atrás vem gente :D
    Um beijinho cheio de ânimo para ti, que bem estás a precisar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hoje já me sinto melhor :) devagar vou voltando à normalidade. beijinho

      Eliminar
  2. Querida Amora há dias bons e outros nem por isso. Ninguém está sempre feliz da vida e a sorrir, e os silêncios também fazem parte.
    Um beijinho

    Este ano a ver se combinamos o tal cafézinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois fazem, já me habituei, são fases mais introspetivas.

      temos que combinar o cafézinho, sim ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Susana Zambujoabril 07, 2014

    Com o caraças!!! Fui eu que escrevi isto, na minha mente, e tu fizes-te plágio! É tão isso! É só isso!

    ResponderEliminar