quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

só para meter conversa

bom bom é sacar qualquer coisa do armário e vestir. e tudo combinar - umas coisas com as outras. não sou maluka por roupa e sapatos. encanto-me por esta ou aquela coisinha, mas não é para mim perder muito tempo com isso. ontem dei grande volta ao roupeiro. tirei tudo o que não me serve. só ficou o que visto atualmente. pouca coisa, mas por agora é o que temos. facilita-me imenso o trabalho de ter que me arrumar para sair de casa.

bem, o que eu gosto mesmo é de estar menos insuflada. de me sentir naturalmente bem. e sou uma sortuda, porque da mesma forma que se me preenchem as células gordas também as resumo à sua insignificância. e isto é positivo.

vou ali, comprar granola, flocos de aveia, chia, farinhas integrais, vegetais e frutas frescas e secas. os meus lanchinhos têm sido um espetáculo ~

Sem comentários:

Enviar um comentário