quarta-feira, 5 de novembro de 2014

datas (marcantes)

não sou de anotar datas. aniversários alguns decoro fácilmente outros por mais próximas que me sejam as pessoas levo anos a atinar, a inventar jogos mentais para me lembrar. porque de facto gosto da parabenizar as pessoas. às vezes saltam-se à minha frente em exclamações diversas - mas eu gosto de saber sem nenhuma agenda me lembrar. eu lembro-me das pessoas vários dias, meses por ano, acho esse tipo de melindrice uma idiotice (lamento...) ~

reparei agora na data do post anterior -> 5 de novembro. faz hoje 21 anos que o meu verdadeiro pai se foi... são já mais os anos sem ele que com ele. e é a sua lembrança, agora que a dor da perda já passou que me faz sorrir. o carrito que me queria comprar (ainda eu nem tinha carta! e o dinheiro era pouco lá por casa), as sandes que me levava ao trabalho a meio da tarde, a nossa cumplicidade que só nós sabemos... as saudades continuam e são várias as vezes que desato num choro desgraçado mas que me alivia (não é agora o caso :)

hoje faz anos que morreu o meu avô. impossível esquecer.

1 comentário: