quarta-feira, 5 de novembro de 2014

mandar conversa fora

caminhar perto do mar já é de facto algo que faço com alguma frequência - às vezes falho ao plano das 3x por semana, mas já não falho como dantes. não me tem apetecido correr, apenas caminhar a passo acelerado. gosto de me cruzar com pessoas que encontro muitas vezes e ver outras caras novas. hoje eram muitas mais do que é costume, o sol leva as pessoas a sairem de casa. também gosto daqueles dias mais nublados daqueles que só os mais afoitos se dignam a ir ~ aprecio o estado do mar, que sendo habitualmente calmo me surpreende com as suas voltas e reviravoltas. por estes dias aguardo que ele se manifeste com toda a sua força e sorrio para mim mesma sempre que passo no sítio onde em tempos levei com os salpicos fortes de uma onda mais atrevida (que susto!).

de resto tenho fé que seja este ano que consigo fazer com as minhas mãozinhas os presentes de Natal que tenho em mente. ao trabalho! ~

xô ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário