sexta-feira, 27 de abril de 2012

definições

entre facebook (perfil pessoal e página amoro.te), 3 blogues e uma galeria no flickr, alguns destes "sítios" deixam de fazer sentido. acho até que algumas vezes partilho demais (e entristece-me sentir isso). talvez não tenha mesmo mais razão de existir essa partilha. é um novo estar que quero para mim. uma forma mais serena de levar a vida. e outras coisas que com o tempo até eu vou entendendo. este passará a ser o blog onde por agora registo e partilho, onde escrevinho o que me faz sentir bem, quem sabe continuam as músicas que vou gostando, as inspirações e pensamentos que me acompanham diariamente. eu gosto disto dos blogs.

deixo um texto que li no site da Graça Paz uma camponesa pintora (sobre quem algumas vezes escrevo) e que me diz muito. identifico-me com frases, textos, cores, com muito do que ela escreve e partilha no seu aqui pelo campo.

Até aqui, a vida fazia-se de um sucessivo deslizar de horas, às quais se seguiam dias, em inúmeras tarefas que não conseguia organizar. A seguir veio a necessidade de criar um objectivo e, separar as várias criatividades que sempre destilei e, perante um recente desabrochar de palavras pelas quais regi a minha vida, mudei objectivos, assumi paixões vivi-me e saboreei-me e tornei claro aquilo que sempre me ficou a letras Bold dentro do meu coração.

e às vezes lá longe, sem nos conhecermos, as pessoas fazem-nos bem. por isso acho tão importante partilhar experiências e o que nos faz feliz ou deixa mais triste. mas eu prefiro faze-lo aqui, no meu canto :)

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela tua msg no meu blog.
    Beijinhos e um bom fim-de-semana !
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar