quinta-feira, 25 de outubro de 2012

é do outono...

sabem aqueles dias em que andamos tristes, aborrecidos, insatisfeitos? eu tenho vários! não acaba o mundo, mas fico fula comigo por desperdiçar um dia ouvindo músicas que ainda me deixam mais melancólica. apetece-me estar sózinha e que não me digam nada, só mimos! pois que num desses dias alguém me ligou. uma tia-avó, que me viu crescer e ajudou a criar o meu pai. uma "tia-bisavó" para os meus filhos. lembrou-se de mim nesse dia, queria saber de mim... ontem fui com o meu pequeno grandalhão dar-lhe um beijinho e estar um bocadinho.

adorei a visita. adorei a casa da minha prima (a quem o meu pai trata por mana), cheia de bibelots, quadros, fotografias e móveis que contam histórias. junto à porta do apartamento, à saída do elevador, já se nota que vamos entrar num mundo muito pessoal - vários postais e um cartaz com o menu de um restaurante (acho que francês) decoram a entrada. adoro estes pormenores. e se calhar o minimalismo não tem muito a ver comigo. gostar de me livrar de tralha é outra coisa...

e ainda, tive direiro a várias roupas e malas (7!) em segunda-mão. agora sim, o V pode dizer que tenho muitas :) destaco esta que me pareceu estar lá à espera que eu a fosse buscar. tem tudo a ver com o que eu gosto (também) por estes dias.

1 comentário: